LawVision participa do Fórum de Gestão em Tecnologia e Experiência do Usuário na OAB Paraná

LawVision participa do Fórum de Gestão em Tecnologia e Experiência do Usuário na OAB Paraná

No dia 24 de setembro de 2018 aconteceu o Fórum de Gestão em Tecnologia e Experiência do Usuário promovido pela OAB Paraná e organizado pelo grupo Curitiba Legal Hackers. Estavam presentes, além do LawVision, diversos especialistas do setor de tecnologia jurídica, como a consultoria especializada em tecnologia Hi Law e outras empresas de destaque no meio jurídico, incluindo importantes escritórios de advocacia paranaenses.

O tema principal do Fórum era a inteligência artificial e como pode ser útil nos negócios e no cotidiano dos advogados.

O líder técnico do LawVision, Samuel Candéa, esteve presente explicando como Business Intelligence (BI) e aplicações de Analytics completam o uso de inteligência artificial reunindo os dados obtidos com robôs de modelos preditivos em um modelo de dados integrado e interface visual clara e amigável, permitindo que esses programas avançados possam ser usados de forma concreta e prática pelos gestores de negócios jurídicos.

Os presentes concluíram que o processo de modernização e inserção no meio digital dos escritórios de advocacia é irreversível e aqueles que primeiro investirem em inovação serão os grandes vencedores do mercado jurídico de amanhã!

Posted in Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *